SUSPEITO DE MATAR UM CASAL E UM JOVEM QUE TEVE AS PARTES DO CORPO ENCONTRADAS EM UMA MALA EM SC É UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS

Polícia Últimas Notícias

A Polícia Civil de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, apontou um adolescente de 17 anos como suspeito de matar um jovem de 21 anos que teve as partes do corpo escondidas dentro de uma mala e, três dias depois, um casal.

O delegado Thiago Cardoso quem deu as informações nesta quinta-feira (16). O adolescente está apreendido desde 16 outubro e tem envolvimento em ao menos mais uma morte na região.

Ainda não foi possível confirma se houve motivação comum entre os assassinatos do Jovem Renan Kalbush, e do casal Rafael Fachner e Pamela Silva.

” O adolescente apreendido é suspeito tanto da morte do Renan, do Rafael e da Pâmela, mas não achamos nenhuma motivação [em comum] entre os dois [crimes]”, afirmou o delegado.

De acordo com o delegado, os crimes têm relação com o tráfico de drogas. O adolescente, em depoimento, permaneceu em silêncio, mas negou ter participação nas mortes.

O adolescente responderá por ato infracional análogo a homicídio. Os inquéritos dos crimes foram encerrados e o processo corre em segredo de Justiça, segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

Ainda de acordo com o delegado, o adolescente era amigo de Renan e Rafael, já Pamela foi uma “queima de arquivo”.

Renan Kalbush foi visto pela última vez no dia 4 de maio.  O pai do jovem registrou o desaparecimento, mas as primeiras pistas só surgiram após nove dias, quando um pescador encontrou uma perna no Rio Itajaí-Açu. O membro foi reconhecido por causa de uma tatuagem.

De acordo com as investigações, o pai foi quem encontrou as outras partes do corpo do filho. A cabeça estava dentro de uma mala. Um homem que estava envolvido no crime foi morto durante as investigações.

Já no caso de Pamela e Rafael, a mulher, que tinha 26 anos, foi morta a tiros em 8 de outubro, três dias após a morte de Rafael.

Pamela estava no banho quando ouviu os disparos e encontrou o marido morto. Pamela foi assassinada a tiros em frente à residência da sogra dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.