Na madrugada deste domingo (12) um homem foi preso após incendiar a própria casa e esfaquear seis pessoas, entre elas sua companheira.
O homem, de 32 anos, estava embriagado, durante uma festa em um sítio em Ribeirão das Neves (MG), e queria voltar para casa de moto, porém sua mulher se recusou a ir com ele com medo de um possível acidente de trânsito.
Ele então foi embora sozinho e ateou fogo na casa que mora com a mulher e mais suas enteadas de 14 e 17 anos.
As meninas não se feriram. Os bombeiros chegaram ao local e utilizaram 5 mil litros de água para conter as chamas que avançaram por cinco cômodos do imóvel.
O homem então se armou com uma faca e voltou ao sítio. Ele golpeou a companheira, que tem 40 anos, e a atingiu no tórax, costas e barriga.
Outras cinco pessoas também foram atingidas. Amigos do casal conseguiram imobilizá-lo. Ele então foi espancado.
A Polícia Militar foi acionado e prendeu o homem em flagrante.
A companheira e as outras cinco pessoas passaram por atendimento médico na Unidade de Pronto atendimento (UPA) de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, e foram liberadas.
O homem foi levado para o Hospital São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves, e após ser examinado, foi encaminhado pela polícia à Delegacia de Plantão da cidade. Os suspeitos da agressão do homem não haviam sido localizados pela polícia.