CORPO DE BEBÊ É ENCONTRADO APÓS MULHER DESCONGELAR GELADEIRA EM BELO HORIZONTE

Brasil Polícia Últimas Notícias

Nessa terça-feira (30) um bebê, de idade ainda não identificada, foi encontrado morto envolto em uma sacola de plástico dentro de uma geladeira na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O corpo estava dentro da geladeira a mais de um ano.

O corpo foi encontrado pela dona de casa Suzy Costa, de 56 anos, enquanto fazia uma limpeza na geladeira.

Ela disse que há um ano atras uma mulher, que seria a suposta mãe do bebê, a entregou um embrulho para que ela guardasse no freezer dizendo ser um pedaço de carne.

Quando ela foi fazer a limpeza, encontrou o saco no fundo da geladeira e nem se lembrava mais, ao abrir, viu um pé humano.

A irmã de Suzy, a faxineira Simonia Salgueira, contou que Suzy conheceu a mulher, chamada por Grazy, por terceiro e se viam vez ou outra. No último encontro a mulher deixou o embrulho com ela, para ser colocado na geladeira.

“Ela falou ‘guarda essa carne pra mim, que eu vou dar para uma pessoa’. Minha irmã disse que guardaria e depois disso ela sumiu de lá [do bairro]. Elas só mantinham contato por WhatsApp. Minha irmã falava que ia jogar a carne fora e ela não deixava, falava que iria buscar”, conta.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que, após a perícia criminal comparecer ao endereço, no Barreiro, o corpo foi imediatamente removido ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte, onde está sendo submetido a exames.