PROFISSIONAL LAUDO VILELA GANHA PRÊMIO TOP OF MIND

Cidade Últimas Notícias Variedades

O contador Laudo Antônio Dias Vilela recebeu nessa semana uma grande honra, o prêmio Top Of Mind – Qualidade Brasil.

Considerado como um dos mais importantes prêmios de marketing editado no Brasil, o Top Of Mind Brazil é concedido anualmente àquelas empresas, entidades e profissionais que realmente fazem a diferença.

Tem como objetivo reconhecer, distinguir e premiar a gestão de empresas e instituições que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribuem efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do pais, valorizando sobretudo a pessoa humana e os princípios éticos que devem reger a sociedade brasileira.

A equipe do jornal O Popular parabeniza o excelente profissional por seu destaque e atuação exemplar na cidade de Marília, o prêmio nada mais é do que reconhecimento de um trabalho de excelência, com profissionalismo e competência.


“Estou muito feliz! O reconhecimento é algo importante, pois valoriza o esforço do nosso trabalho! A realização pessoal é a maior conquista de um profissional, mas o reconhecimento dos demais é o que faz esse acontecimento ser tão especial. … Eu não estou sendo reconhecido apenas no trabalho que tenho a oferecer. Estou sendo reconhecido também, PELA CONDUTA ÉTICA, HONESTIDADE, COMPROMETIMENTO, ESTUDOS E DEDICAÇÃO, o que gerou o mais importante para profissão que é CREDIBILIDADE E CONFIANÇA.
Muitas empresas e empresário sequer sabe o que o contador faz! Pensa que é um simples gerador de guia de pagamento e que aparece na empresa pra receber os honorários! Mas por traz desse trabalho, digamos invisível, tem muitas obrigações com o governo e muitos prazos demasiadamente curtos!
Fazer “a coisa certa” nesse país de corrupto é mais difícil do se seduzir pelas facilidades do jeitinho, mas eu não me submeterei a isso!
Estou sendo reconhecido, pelo profissional que sou e pela minha conduta! Sinto orgulho disso!
Nada seria possível, sem os meus clientes que confiaram em mim e sem meus amigos! A construção dessa trajetória foi graças a vocês, minha família e principalmente pela minha fé em Deus de não fraquejar nos momentos difíceis.
Muito Obrigado a todos!” disse Laudo Vilela.

Compartilhar esta notícia agora: