HOMEM QUE MATOU FILHO COM FACADA FAZ VÍDEO DIZENDO QUE NUNCA TEVE INTENÇÃO DE MATAR O PRÓPRIO FILHO

Brasil Polícia Últimas Notícias

O crime aconteceu no sábado (20), em Jardim Tropical, na Serra, Grande Vitória.

Wilson Alves Motim, de 58 anos, teria dado três facadas no filho Weberson, que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Dório Silva, mas não resistiu aos ferimentos.

No vídeo, Wilson disse que sua intenção nunca foi matar o filho.

“Nunca seria meu objetivo, tirar a vida do meu próprio filho. Até então tudo que eu fazia era para a melhoria dele, para ajudar ele”, contou.

Ele ainda disse que tudo começou porque o filho estaria agredindo a esposa e o enteado.

Wilson ainda conta que segundo ele ficou sabendo, dois homens teriam descido do carro e batido no filho, que chegou em casa sangrando. Ele teria pedido ao filho para entrar, tomar um banho e dormir, descansar.

Porém quando Weberson chegou em casa a briga começou. Ele teria jogado o celular da esposa no chão e começou a agredi-la fisicamente, também teria agredido o enteado.

Wilson teria entrado na briga para defender a nora, então o filho pegou seu pescoço e tiveram uma luta corporal, onde o filho teria dado vários socos na cabeça de Wilson. Além disso também teria dado uma gravata e vários socos.

O acusado, não aguentando mais, teria ido até seu carro na intenção de evitar mais problemas, mas o moço o seguiu e deu vários socos no vidro da porta do carro.

“Depois disso aí eu fui pegar meu carro pra sair e evitar mais problema. Aí acabou acontecendo a fúria do inimigo, rapaz. Ele chegou dando vários socos no vidro da porta do meu carro e eu saí e acabei dando uma facada nele e tirei a vida do meu próprio filho”, disse Wilson.

Ele pediu perdão no vídeo e disse que se entregaria a polícia e pagaria o que deve à Justiça.

Compartilhar esta notícia agora: