RAPAZ DE 19 ANO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA BARROS

Cidade Polícia Últimas Notícias

Na manhã desta quarta-feira (24) um rapaz de 19 anos foi preso pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado com porções de crack e maconha, na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.

A polícia descobriu a comercialização de drogas no local através de investigações e além de descobrir a existência da “biqueira” também foi identificado que o responsável seriam um rapaz que trajava roupas vermelhas.

Na manhã da quarta-feira, por volta das 9 horas, os policiais passaram pelo local e flagram o acusado. Ao ver a viatura ele se levantou e tentou fugir, porém foi contido.

Ele possuía R$ 6,00 em dinheiro. O jovem também indicou o local onde esconderia as drogas e em busca foi encontrado um buraco na calçada que armazenava um saco plástico com 29 pedras de crack e nove trouxinhas de maconha, além de R$ 90,00 em dinheiro.

“O rapaz disse que havia deixado o sistema prisional em outubro e que estava praticando o tráfico de droga por estar passando por dificuldades financeiras. Ele relatou também que o dinheiro apreendido era resultado das vendas na biqueira”, disse o delegado responsável pelo caso.

O jovem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

Compartilhar esta notícia agora: