PRINCIPAL SUSPEITA DO CRIME, FILHA POSTA MENSAGEM DE LUTO PARA PAI ASSASSINADO

Polícia Últimas Notícias

Dayane Claudino Miranda Marcos, filha da vítima e suspeita de ser uma das mandantes do crime, chegou a se despedir do pai com fotos e mensagens de luto nas redes sociais.

“Luto pai! Quero lembrar de vc assim, que Deus te dê o descanso eterno”, (sic), escreveu a mulher que foi presa, nesta quinta-feira (18), dias após o marido, Tiago da Rosa Marcos, ser preso. Já a publicação foi feita no dia 26 de setembro.

Paulo Sergio de Freitas Miranda, de 57 anos, teve sua morte encomendada por Dayane e Tiago, seu marido, que estariam com problemas financeiros e desejavam receber a herança. A esposa de Paulo, e mãe de Dayane, também seria um alvo do crime, mas conseguiu escapar.

De acordo com a outra filha da vítima, Nathaliê Claudino Miranda, de 21 anos, a irmã teria se afastado dos pais desde outubro do ano passado por problemas familiares.

“A gente já imaginava que fosse o marido da minha irmã, mas não imaginava que ela tivesse envolvimento. Só que conforme tudo foi acontecendo, quando eles chegaram no hospital, sabe quando você vai sentindo as pessoas? Eu fui observando muito minha irmã e ficamos desconfiados. E quando o marido dela foi preso, a gente achou que ela teria outra postura, mas ela continuava do lado dele”, explica Nathaliê.

O homicídio aconteceu em Naviraí, a 342 km de Campo Grande. A família morava anteriormente em Guaíra, no estado do Paraná, onde a irmã continuava residindo, mas há 5 anos decidiram se mudar para Naviraí, no interior de Mato Grosso do Sul.

Tiago, genro da vítima, foi preso no dia 20 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.