Suplente de Deputado Federal Juliano da Campestre defende os moradores de Rosália

Cidade Política Últimas Notícias

O empresário e Suplente de Deputado Federal Juliano da Campestre, recebeu um depoimento emocionante durante um programa na rádio de uma ouvinte de Rosália.

A mulher, que não foi identificada, relata que os ônibus apenas operam na cidade as 6h da manhã e regressam as 18h. Ela diz que quando precisa levar um filho ao médico, ou até mesmo pagar contas, pois os moradores de Rosália dependem em tudo de ir a Marília, precisam ou pegar uma carona, ou passar o dia todo em Marília.

A assessoria da prefeitura, ao ser questionada sobre o problema dos horários de ônibus, jogou a questão para a AMTU, que devemos lembrar, é contratada pela prefeitura.

Para Juliano, o problema é do prefeito, que uma vez que foi eleito pela população, tem por obrigação resolver os problemas do município e dos munícipes.

Juliano também pede para que o prefeito assuma sua responsabilidade e seja prefeito, seja administrador, assuma os problemas do município e os resolva e pare de jogar a culpa e a responsabilidade para terceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.