TRÁGICO ACIDENTE DE AVIÃO TIRA A VIDA DE MARÍLIA MENDONÇA

Brasil Últimas Notícias

Um trágico acidente de avião, nesta sexta-feira (5) tirou a vida da cantora e compositora de 26 anos Marília Mendonça.

Além da cantora estavam no avião o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

Inicialmente a assessoria da cantora garantiu que estariam todos bem e com vida, porém as informações foram desmentidas pela equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 17h45.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais” disse o Corpo de Bombeiros em nota.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros e de acordo com informações do site oficial da Anac, a aeronave está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

O acidente próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi chamado por volta de 15h30.

Informações preliminares indicam que o piloto conseguiu manobrar e pousou na margem da cachoeira. A aeronave ficou parcialmente destruída.

Antes do acidente, a cantora publicou um vídeo comemorando os shows que faria em Minas Gerais durante o fim de semana. A gravação mostra a cantora embarcando e comendo na aeronave.

Compartilhar esta notícia agora: