PREFEITO JUNINHO ADERALDO DE DUARTINA É ABSOLVIDO NO TRE POR UNANIMIDADE

Política Últimas Notícias

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta quinta-feira (28) reformou a sentença que determinava a cassação do diploma do prefeito Juninho Aderaldo de Duartina.

O prefeito vem sofrendo fortes ataques a oposição, porém a justiça determinou que as condutas apontadas não eram suficientes para a cassação do diploma, uma vez que os eventos impugnados ocorreram em datas distantes do pleito.

“Recebi atestado de idoneidade do TRE/SP. Tinha certeza da minha absolvição, não cometi qualquer tipo de delito. A justiça foi feita.” Disse o Prefeito Juninho Aderaldo.

O prefeito recentemente anunciou que um investimento de 10 milhões de reais em melhorias para a cidade, em obras em diversas áreas como infraestrutura, iluminação pública, reformas de escola, construção de uma nova unidade de saúde, reforma de unidade de saúde.

Além disso a Vila Duartina será recapeada, serão construídos 7 quiosques Praças Multiuso, o Espaço Crescer será reformado, as quadras e campos de areia do Núcleo Habitacional Sebastião Pupo serão reformadas, será feita a reforma e o fechamento do prédio da cancha de bocha, será construída nova proteção de madeira no Ecoparque, pintura e colocação de alambrado no campo de areia, será construída uma nova academia ao ar livre, entre outras conquistas.

O prefeito ainda disse que esse investimento trará conforto e segurança à população de Duartina. O prefeito Juninho tem tido como bandeira transformar Duartina em uma cidade melhor para se viver, com mais oportunidades e mais desenvolvida. Para isso tem trabalhado sem parar, atuando em todas as frentes, priorizando demandas mais urgentes.

Também o prefeito Juninho Aderaldo conseguiu o recapeamento, no valor de mais de R$ 1 milhão para investimentos no trecho de mais de 10 km da estrada Água da Capoeira, entre outras realizações.

E de acordo com o prefeito o trabalho continua. “Realizamos, estamos realizando e continuaremos realizando” diz o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.