HOMEM MATA PADRASTO DA NOIVA A FACADAS

Polícia Últimas Notícias

Na noite desta terça-feira (26) um homem de 31 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o padrasto da noiva em Sabino.

O acusado, Lucas Pereira da Silva, acompanhava sua noiva que está grávida, na maternidade de Lins, quando foi preso.

Lucas e a vítima, Antônio Manuel da Silva, de 81 anos, haviam brigado na manhã da quarta-feira (20). De acordo com o acusado, durante a briga Antônio teria pegado um pedaço de madeira para agredir Lucas que se defendeu pegando uma faca de cozinha e esfaqueou o idoso.

A polícia encontrou o corpo de Antônio na casa onde Lucas e a esposa moram, em cima da cama, enrolado em um lençol. De acordo com Lucas foram pelo menos cinco facadas.

Ele ainda disse que esfaqueou o padrasto da noiva na cozinha, mas removeu o corpo e levou para o quarto e o enrolou em um lençol para que a noiva não descobrisse.

A mulher saiu de casa para ir à maternidade sem perceber que o padrasto estava morto. O suspeito também contou que jogou a faca utilizada no crime pela janela do ônibus quando o casal seguia para maternidade em Lins.

Lucas foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e já foi encaminhado pela polícia um pedido de prisão preventiva.

De acordo com exames preliminares da perícia, a vítima foi atingida na região do pescoço e tronco.

Compartilhar esta notícia agora: