VEREADOR ROGERINHO COMENTA EM SESSÃO DA CÂMARA DESTA SEGUNDA-FEIRA SOBRE AS HORAS EXTRAS REALIZADAS PELOS MÉDICOS CONTRATADOS PELA GOTA DE LEITE QUE FORAM SUSPENSAS

Cidade Política Últimas Notícias

Na sessão da Câmara Municipal de Marília desta segunda-feira (18), o vereador Rogerinho parabenizou os médicos pelo seu dia e principalmente por todo empenho durante a pandemia.

O vereador Rogerinho aproveitou a ocasião para dizer que durante o final de semana, recebeu ligações de diversos médicos, que atuam na zona Sul da cidade, em postos de saúde administrados pela Gota de Leite, que tiveram o pagamento de suas horas extras suspendido.

De acordo com o vereador a presidente da Gota de Leite, teria enviado um ofício dizendo que, não só as horas extras estariam suspensas como não seriam pagas as horas extras retroativas.

O vereador então fez o pedido para que as horas extras realizadas do dia 15 de setembro até o presente momento sejam pagas e que a senhora Virgínia entre em contato com o Secretário de Saúde para que o problema seja resolvido.

Rogerinho também afirma que irá entrar em contato com o Secretário da Fazenda, Levi Gomes, para apurar o motivo pelo qual o pagamento foi suspendido.

O vereador Rogerinho também levantou a questão do Posto de Saúde do Distrito de Rosália. Desde fevereiro o vereador cobra melhorias que devem ser feitas, porém a única coisa feita até agora foi uma pequena manutenção na caixa d´água, porém o teto ficou totalmente danificado. Além disso faltam medicamentos.

Apesar de todo o empenho do vereador, nada acontece e a população quem sofre com o descaso da administração.

Compartilhar esta notícia agora: