PREFEITO JUNINHO ADERALDO DE DUARTINA CONSEGUE INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO PARA MAIS DE 10KM DE TRECHO DA ESTRADA ÁGUA DA CAPOEIRA.

Política Últimas Notícias

O Prefeito Juninho Aderaldo de Duartina, esteve junto com o vereador Nino, atendendo uma das reivindicações do vereador na Estrada do Riacho Doce, também conhecida como Água da Capoeira.

A estrada fica entre a Estrada do Quércia e a Estrada Bauru-Marília, e foi contemplada com o programa Melhor Caminho, do governo do Estado.

Serão investidos 1 milhão e quinhentos mil reais em uma obra de aproximadamente 10 km de trecho.

O programa Melhor Caminho busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios. Com o Programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas serão beneficiadas.

O Prefeito Juninho aproveita para agradecer ao Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo Itamar Borges, e ao governador do Estado de São Paulo, João Doria.

E como o prefeito sempre diz, e o trabalho? O trabalho continua. “Realizamos, estamos realizando e continuaremos realizando” disse o prefeito.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *