HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA SUL DE MARÍLIA

Cidade Polícia Últimas Notícias

Nesta quinta-feira (14) um homem de 48 anos, foi preso em uma ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na favela do Toffoli, zona Sul de Marília.

O homem foi flagrado com crack, cocaína e dinheiro. De acordo com o delegado, à investigação identificou o ponto de comércio de drogas no cruzamento entre as ruas Francisca de Oliveira e Tácito Camargo Bicudo.

A equipe de policiais avistou o homem em situação suspeita, indicando que ele estava praticando tráfico. O homem ainda teria tentado esconder a droga em uma moita de capim.

Ele foi abordado e surpreendido com um pino de crack e R$ 5 em dinheiro. Na moita estavam duas “mucas” que armazenavam 30 pinos de cocaína e outros 19 de crack, além de R$ 30 em dinheiro.

O homem disse a polícia que a droga não seria dele, que um indivíduo teria o pago com o pino de crack para guardar a droga para ele.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

Compartilhar esta notícia agora: