RECÉM NASCIDA É ABANDONADA NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Últimas Notícias

Uma jovem foi presa em flagrante sob suspeita de tentativa de homicídio. A mulher, de 20 anos, foi presa em Emianópolis, no interior paulista. O motivo da prisão seria o abandono de uma recém-nascida em uma zona rural da cidade, na última sexta feira (8).

 Quando a polícia chegou ao local, a bebê tinha ainda o cordão umbilical junto ao corpo. Depois dos primeiros socorros  a criança foi transferida ao Posto de Saúde e logo depois, foi transferida para o Hospital Estadual (HE).

A criança passa bem.

Segundo o delegado responsável, Daniel Aparecido Viudes, a mãe da criança residia próximo ao local do abandono. Havia manchas de sangue no quintal da casa onde a suspeita residia.

 Quando questionada sobre as manchas, a suspeita alegou estar em período menstrual e ter tido uma hemorragia. Depois de confrontada pelos policiais a mulher confessou o crime.

A jovem disse que por já ter outro filho, não tinha condições de sustentar uma recém nascida.

O bebê foi salvo por Túlio Manfrim Redivo que ouviu o choro da bebê próximo ao local.

“Eu liguei para um policial militar que eu sabia que estava de serviço, pois fiquei com medo de ligar no 190 e demorar. Depois, liguei no posto e avisei que a bebê iria para lá”, completou.

Quando Túlio se deparou com a recém-nascida, ele percebeu que o parto tinha acontecido ali mesmo.

“Tinha uma toalha branca e o cordão umbilical ainda estava sujo, então, parecia que o parto tinha acabado de acontecer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.