ÔNIBUS COM 41 TRABALHADORES TOMBA EM RODOVIA EM LENÇÓIS PAULISTA; UM DOS TRABALHADORES MORREU E UM FICOU GRAVEMENTE FERIDO. O MOTORISTA FUGIU DO LOCAL DO ACIDENTE.

Polícia Últimas Notícias

 Foto: Gabriela Prado/ Tv Tem

Nesta segunda-feira (4) um ônibus que transportava 41 trabalhadores tombou, matando um trabalhador e deixando outro gravemente ferido.

De acordo com as equipes de resgate, os outros passageiros tiveram apenas escoriações. Os feridos foram levados para a UPA de Lençóis Paulista.

O motorista do veículo não foi encontrado. O ônibus ficou no acostamento, desta forma a pista não precisou ser interditada.

De acordo com os trabalhadores da empresa de celulose que sofreram o acidente, o motorista teria fugido do local. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu.

Por ser um local com rotatória não tem placa de velocidade, mas por ser uma rotatória os veículos deveriam transitar a 40 km/h. A perícia vai analisar o tacógrafo para ver qual velocidade o ônibus estava.

A Bracell informou que o ônibus transportava funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços em um dos projetos dela. Informou ainda que equipes da empresa auxiliaram no socorro das vítimas e que foram realizados 39 atendimentos, entre vítimas leves e moderadas, uma morte e uma pessoa que foi socorrida em estado grave.

A empresa informou também que lamenta o ocorrido e está dando todo suporte necessário aos envolvidos, além de colaborar com a investigação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.