CASAL É PRESO EM TUPÃ POR FURTAR RESIDÊNCIA DE IDOSO DE 76 ANOS.

Polícia Últimas Notícias

Na noite desta quarta-feira (22), um idoso de 76 anos, que é deficiente físico, teve sua residência roubada em Tupã.

A Polícia Militar, na quinta-feira (23), realizou diligências, a fim de recuperar os objetos furtados da residência do idoso.

Em posso de imagens de segurança, a polícia pode observar que um homem permaneceu junto à uma criança na rua observando, enquanto uma mulher grávida de aparentemente 8 meses, escala o muro da frente da residência, e adentra ao quintal da residência da vítima.  

Ela subtraiu 2 botijões de gás que estavam no corredor do imóvel, passando-os pelo muro para o homem que estava do lado de fora. Em seguida a mulher pula o muro novamente e sai com a criança.

Ambos tinham passagens criminais e a polícia já sabia onde residiam. Ao chegar lá, a polícia encontrou o homem na frente da residência e abordado, confessou o crime, relatando inclusive sobre a participação da mulher, que estaria dentro da casa.

Um dos botijões de gás foi recuperado. O segundo os criminosos já teriam vendido a uma vizinha pelo valor de R$ 70,00.

Na casa encontravam-se também três crianças, uma de um ano de idade, outra de três anos e uma de seis anos. A Polícia chamou o Conselho Tutelar que encaminhou às crianças para a casa dos avós.

A Polícia então localizou o segundo botijão de gás. Os objetos e os criminosos foram encaminhados à CPJ.

As partes foram ouvidas e liberadas. Os objetos foram restituídos à vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.