BABÁ PULA DO 3º ANDAR DE PRÉDIO PARA FUGIR DE PATROA EM SALVADOR

Polícia Últimas Notícias

Foto: Imagem Fantástico/G1

Raiana, de 25 anos, relata que teria ido trabalhar para Melina Esteves França, através de um anúncio na internet, para cuidar de suas trigêmeas de 1 ano e nove meses.

Antes de completar uma semana na casa, Raiana avisou a patroa que teria arrumado outro emprego, quando começou a ser agredida pela mulher.

A patroa então a chamou de vagabunda e começou a puxar seu cabelo, a morder e empurrar a babá, que saiu correndo e se escondeu no banheiro.

Raiana mandou um áudio para a irmã pedindo socorro, mas o aparelho celular foi recolhido pela patroa. Os familiares foram até Salvador em busca da vítima e não conseguiram encontrar o condomínio.

Ela também tentou pedir socorro à um vizinho pela varanda. Melina então a viu na varanda pedindo socorro e a arrastou para dentro, a trancando no banheiro.

A babá então, desesperada, tentou fugir saindo pela janela, achou que conseguira alcançar a outra janela, mas não conseguiu e pulou do 3º andar.

Ela foi socorrida e levada ao hospital, mas sua história fez com que outras seis mulheres também se apresentassem à polícia prestando queixas contra a ex-patroa.

Raiana está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), com suspeita de fratura nas pernas.

O caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.