PREFEITO RENATO DE GÁLIA SORTEIA 207 CASAS PARA FAMÍLIA DA CIDADE

Política Últimas Notícias

Resultado da luta do prefeito Renato (PSDB), no dia 1º de julho, a Prefeitura de Gália junto ao CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), realizou o sorteio de 207 casas para família de baixa renda.


O prefeito Renato quem começou toda a fase de construção e finalização das obras e é com muita alegria que ele vê agora este sonho se concretizando. As casas têm previsão de entrega em dezembro deste ano (2021).


Participaram do sorteio 1375 famílias. Das 207 unidades, 15 foram destinadas a famílias de pessoas com deficiência, 11 para idosos, duas para policiais, quatro para indivíduos sozinhos e oito para famílias moradoras de áreas de risco. As demais casas foram sorteadas para a população em geral, sendo 109 para famílias com renda entre 1 e 3 salários-mínimos, 53 para renda de 3,01 a 5 salários mínimos e 5 para família com renda de 5,01 até 10 salários mínimos.


As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Para o prefeito Renato, possibilitar o sonho da casa própria para essas 207 famílias é um sonho seu que está se tornando realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.