SEDE CAMPESTRE DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE MARÍLIA RETOMA SUAS ATIVIDADES TOTALMENTE REFORMADA

Cidade Últimas Notícias

A Associação dos Servidores Municipais de Marília, tem a volta das atividades de sua Sede Campestre nesta semana, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene devido à pandemia de Covid-19.

O Presidente da Associação, Joel Rocha disse que a retomada deverá seguirá uma agenda. Os pais devem manter distanciamento, nos vestiários a entrada deve acontecer uma pessoa por vez, uso de máscaras é obrigatório dentro das dependências do clube.

Os quiosques também voltarão, mas com um limite de atendimento mínimo. O futebol também voltará, porém sem torcida.

O presidente Joel Rocha ainda comentou que o Plano São Paulo será seguido, desta forma a parte social retornará somente em novembro, mas contou animado que, no meio de setembro, ocorrerá um torneio de futebol Society no clube e posteriormente também acontecerá um campeonato de futebol com início em outubro e final em dezembro.

O clube da Associação, de acordo com o presidente Joel, durante este período de pandemia, ficou fechado em alguns momentos, e neste período foram feitas a manutenção dos campos de futebol, são dois campos de futebol Society, o playground foi totalmente reformado e totalmente pintado e todos os reparos necessários foram feitos.

Foi feita também uma pequena reforma no salão, com nova churrasqueira, peças em granito, deixando o local mais bonito e apropriado.

O clube também foi totalmente pintado. Foi construída uma quadra multiuso de areia e um quiosque novo ao fundo do campo social.

Além disso a Sede Campestre conseguiu uma grande conquista, que era uma demanda de muitos anos, que foi o asfaltamento e alargamento da Avenida José da Silva Nogueira Junior, a estrada do Pombo, que dá acesso ao clube. A luta foi liderada por Joel Rocha, presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Marília, um trabalho que começou em 2008, com o início da implantação das redes de galerias pluviais, no trecho entre a Avenida Clarice Sanches Cibantos e a entrada da Sede Campestre da Associação.

Uma outra novidade é o controle das pessoas que entram e saem do clube, os associados terão que ter suas carteirinhas, assim como haverá controle dos convidados.

Os servidores municipais que ainda não são associados estão convidados a fazer uma visita e conhecer a estrutura do clube, um espaço de muito lazer, paisagismo, cascata e dentro da cidade.

“Desde quando assumimos a gestão da Associação dos Servidores Públicos Municipais, encontramos e resolvemos encarar este desafio criado pelas grandes erosões no entorno da Sede Campestre. Com apoio dos nossos associados e colaboradores, projeto e trabalho sério e dedicado, o que era risco transformou-se no belo cenário com o lago e ornamentações”, disse Joel Rocha.

Compartilhar esta notícia agora: