PREFEITO ADILSON, DE ÁLVARO DE CARVALHO, VÊM RECUPERANDO A CIDADE.

Política Últimas Notícias

Desde o início de seu mandato, Adilson Lopes, prefeito de Álvaro de Carvalho, vem trabalhando para colocar a casa em ordem e reorganizar a cidade.  

Sempre em busca de recursos o prefeito conquistou para a cidade neste ano um ônibus escolar vindo do governo do Estado. 

Além disso ele está dando sequência aos trabalhos de recuperação das estradas rurais do município, e através da Secretaria de Obras está realizando a manutenção na estrada vicinal. 


 
Ainda o prefeito Adilson Lopes afirmou que “estamos recuperando as estradas e assim melhorando a trafegabilidade, sendo que os locais são essenciais para o escoamento da produção agrícola, estive acompanhando de perto o trabalho, e pude notar o zelo e comprometimento de nossos servidores para a manutenção das estradas rurais”. 

A geração de emprego também é um dos focos principais do prefeito Adilson, que iniciou o “Projeto Bolsa d Emprego”, em parceria com a empresa AMBBAG Indústria Textil. 

O prefeito também não deixa de dar o exemplo, neste final de semana esteve pintando o ponto de ônibus próximo à praça central na companhia mais que especial de seu filho Theo. Para o prefeito Adilson ensinar gentilezas às crianças pode ser um pouco complicado, mas boas ações são mostradas na prática.  

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *