DESAPARECIDO EM MARÍLIA, PAULO WESLEY DE FRANCA. FAMÍLIA FAZ APELO POR NOTÍCIAS.

Cidade Polícia Últimas Notícias

Com o desaparecido desde 23 de junho, Paulo Wesley de Franca, também conhecido como Fio ou Negueba, de 32 anos, a mais de 40 dias, a família, que não teve informação nenhuma sobre seu paradeiro, está desesperada.

Neste sábado (7) Adenise Severina de Paiva, mãe de Paulo, colocou panfletos no centro da cidade pedindo por informações sobre o seu filho.

Paulo morava com a avó no bairro Jardim Trieste Cavichioli, bairro onde ela também reside em outra residência com um outro filho. Adenise conta que Paulo havia se queixado para a avó que não estaria se sentindo bem antes de sair.

A mãe ainda conta que o filho, que é moto taxista, costumava chegar do trabalho entre 22h e meia-noite, e que no ponto de moto táxi em que ele estava pela última vez, na Rua 9 de julho com a Rua Paes Leme, ninguém soube dar nenhuma pista sobre o paradeiro de Paulo.

A família tem tentado ligar para Paulo, mas as ligações caem na caixa postal, a família também vai direto ao ponto de moto taxi em que ele trabalhava e já foi em hospitais e no IML.

Se alguém tiver alguma informação de seu paradeiro por favor entre em contato nos telefones: 14 99705-6983 e 14 99819-0098.

Compartilhar esta notícia agora: