HOMEM É PRESO POR TORTURAR E MATAR ENTEADO DE 7 ANOS EM AVARÉ

Polícia Últimas Notícias

Nesta quarta-feira (4) Carlos Henrique Santos do Carmo, de apenas 7 anos, foi encontrado morto pela polícia próximo a casa onde morava com o padrasto. Uma vizinha tentava reanimá-lo.

O padrasto, Dione Teixeira dos Reis, de 28 anos, utilizava fios elétrico e um balde com água para machucar o menino e o irmão dele de 10 anos. A tortura que o padrasto fazia com o menino consistia em socos, esganadura, choques com fios elétricos, o menor também foi submerso em um balde de água no sentido de afogamento.

Os policiais apreenderam na residência do suspeito dois cabos de energia pretos, um balde vermelho, um par de luvas e um porrete de madeira.

Ele foi preso em flagrante e negou as acusações dizendo que o menino se afogou com o pão e leite que havia consumido no café da manhã. Ele está sendo autuado pelo crime de tortura qualificada e pela morte do menino.

A mãe das crianças também foi ouvida na delegacia, ela alegou não saber das agressões e está sendo investigada.

De acordo com a polícia Carlos Henrique teria conseguido ir até a rua pedir socorro diante das torturas que estava sofrendo e na rua recebeu primeiros socorros, momento em que a viatura da PM estava passando e foi em auxílio do menor.

O menino foi levado ao hospital, mas já deu entrada sem vida. Os médicos afirmaram que ele possuía muitos machucados, inclusive nas partes íntimas. O irmão de 10 anos contou aos policiais que o padrasto os torturava com choques elétricos.

O irmão de 10 anos possuía os dois olhos roxos, queimaduras de cigarro e muitos hematomas. Ele foi levado ao hospital, passou por atendimento, foi ouvido pela polícia com o apoio do Conselho Tutelar e ficou sob os cuidados do pai.

Compartilhar esta notícia agora: