JOVEM DE 15 ANOS MORRE DURANTE SUPOSTO ENCONTRO EM SP

Polícia Últimas Notícias

A polícia investiga a morte de uma jovem de 15 anos que teria sofrido uma parada cardiorrespiratória durante um suposto encontro em Cubatão (SP).

A vítima foi levada à unidade de saúde por um homem de 26 anos que relatou que eles mantinham relações sexuais consensuais.

Porém a família da vítima não tinha conhecimento do relacionamento entre a jovem e o rapaz e não sabiam de nenhum doença pré-existente da jovem.

Os policiais foram até a UPA Jardim Casqueiro, onde a jovem morreu por volta da 1h20, e receberam a informação que uma adolescente teria dado entrada na unidade após sofrer agressão física. Porém os enfermeiros relataram que a jovem não apresentava sinais de violência.

Segundo relatos dos enfermeiros a jovem teria sido levada pelo rapaz de 26 anos e estava inconsciente devido à parada cardiorrespiratória e também apresentava sangramento nas partes íntimas.

O rapaz relatou a polícia que estava com a jovem e mantinham relação sexual quando percebeu que a vítima estava desfalecida, com as mãos contorcidas para trás e lábio e pele pálidos.

Foram solicitados exames periciais e o caso está sendo investigado como morte suspeita. Os laudos devem chegar nesta segunda-feira (2) para identificar a causa da morte.

Compartilhar esta notícia agora: