Sebrae realiza palestra online e gratuita sobre equilíbrio emocional com Rossandro Klinjey

Cidade Últimas Notícias


Você está conseguindo lidar com suas emoções nesse período de crise? E com a de seus funcionários? Quer ouvir uma proposta de como facilitar esse processo?
O Sebrae com o apoio da unidade de Marília realizará no próximo dia 2 de agosto às 19h uma live pelo YouTube com o tema “O equilíbrio emocional é a chave para enfrentar a crise”.
O evento que terá certificado do SEBRAE e será gratuito contará com a palestra de Rossandro Klinjey, especialista em inteligência emocional e educação.
Klinjey é palestrante, escritor e Psicólogo Clínico. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor vários de livros, sendo os mais recentes, “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”.
O palestrante também é consultor da Rede Globo em temas relacionado a comportamento, educação e família, no programa Fátima Bernardes, além de colunista da Rádios CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante, no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.
Inscrições podem ser realizadas pelo site https://bit.ly/inteligencia0208.

Compartilhar esta notícia agora: