Marília Shopping traz para esse fim de semana o ‘Música na Praça’. Apresentações são gratuitas e acontecem na Praça de Alimentação do empreendimento.

Cidade Últimas Notícias

As apresentações trazem o melhor da música popular brasileira ao estilo voz e violão nas vozes da dupla Marcos Paulo e Candé e do cantor Luiz Fellipe que, acompanhados pela culinária diversificada oferecida pela Praça de Alimentação prometem tornar o passeio ainda mais agradável.
 
Agenda ‘Música na Praça’
Quando: 17 e 18 de julho
Local: Praça de Alimentação Marília Shopping
 
Apresentações:

 17/7 (sábado)
Apresentação da dupla Marcos Paulo e Candé
Horário: a partir das 13h


 
  18/7 (domingo)
Apresentação do cantor Luiz Fellipe
Horário: a partir das 17h


 
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
 
Sobre o Grupo AD
 
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Compartilhar esta notícia agora: