LEILÃO PARA PRIVATIZAÇÃO DO AEROPORTO DE MARÍLIA ACONTECE HOJE

Cidade Política Últimas Notícias

É na data de hoje, quinta-feira (15), que acontece o leilão para privatização de alguns aeroportos do estado de São Paulo.

Essa concessão pode trazer muitos benefícios, como novas rotas e ampliação de aeroportos.

Em Marília, o aeroporto é usado somente em um horário. O único voo oferecido é com rota para Campinas, oferecido por uma única empresa.

Aqui em Marília o contrato prevê um investimento de mais de 20 milhões de reais, sendo que metade deste valor deve ser aplicado nos primeiros 6 anos de contrato.

Para o Secretário de Turismo e Desenvolvimento de Marília, Nelson Moura, a privatização chega em boa hora. Para ele teremos um grande investimento em Marília, que atrairá grandes empresários, a passeio e a negócios. Além disso poderemos incrementar o turismo na cidade.

Ainda segundo Nelson Moura, em 2019 a cidade de Marília foi considerada interesse turístico, e não só a cidade mas toda a região tem muito a ganhar com a privatização.

A ideia do governo é privatizar 22 aeroportos que hoje funcionam aqui no estado. A expectativa é que essa venda gere uma receita de 44 milhões de reais.

Na região de Marília estão indo a leilão os aeroportos de Assis, Tupã, São Manuel e Bauru.

Compartilhar esta notícia agora: