MULHER É PRESA APÓS BATER CARRO CONTRA MOTO COM MARIDO E OUTRA MULHER

Brasil Polícia Últimas Notícias

Neste sábado (5) em Paraguaçu Paulista (SP), uma mulher foi presa por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso.

Maria Cristina Correia de Souza, de 43 anos, estava de carro quando atingiu a moto onde estava o marido e uma mulher.  A moto foi prensada contra um muro.

Com a ajuda dos moradores, a moto foi retirada para o atendimento das vítimas. Maria Cristina não teve ferimentos.

Luiz Antônio da Silva, de 41 anos, que pilotava a moto, marido da motorista, permanece internado. Eunice Aparecida Damásio, de 45 anos, estava na garupa e chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu no hospital.

A motorista foi levada à delegacia onde disse que desconfiava que o marido tivesse outro relacionamento.  Ela negou ter atingido a moto propositalmente, porém a polícia suspeita que as evidências mostram o contrário.

Ela ainda disse que na tarde de sábado, teria ido à casa da vítima, que era inquilina do imóvel pertencente a ela e ao marido, para cobrar o aluguel, e neste momento teria visto o marido na moto com a mulher. Ela teria saído atras dos dois e no local do acidente, não teria conseguido desviar da moto.

Na manhã do domingo (6), Maria Cristina teve a liberdade provisória concedida e vai responder pelos crimes em liberdade.