A CONSTRUTORA MENIN, REALIZANDO SONHOS, ENTREGA COM SEIS MESES DE ANTECEDÊNCIA RESIDENCIAL DOS IPÊS EM POMPÉIA

Últimas Notícias Variedades

A construtora Menin, mais uma vez realizando sonhos, entregou hoje (03), às 9h da manhã, noventa e uma casas do Residencial dos Ipês em Pompéia.

A construtora, como é sua marca registrada, fez a entrega dos imóveis com seis meses de antecipação. São seis meses que as famílias podem deixar de pagar aluguel e começar a viver em sua casa própria.

Por decorrência da pandemia do COVID-19, a entrega das chaves foi realizada por drive-thru.

A Menin vem expandindo seus empreendimentos com garantia e qualidade pela região. Ao todo serão entregues 259 casas, financiamento pelo Programa Minha Casa, Minha Vida parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Pompéia.

O Residencial dos Ipês terá 259 casas com área construída de 45,59 m2 e 8 com 45,56 m2, divididas em 3 módulos: o 1º e o 2º com 91 unidades cada, e o 3º, com 77. As habitações vão ficar ao lado do Distrito Industrial IV de Pompeia, próximo à Fazenda Guaiuvira e com acesso fácil pela Avenida Perimetral, região que mais se desenvolve na cidade.

As casas estão projetadas com 2 dormitórios, sala e cozinha conjugadas, banheiro e área de serviço, tudo com laje e piso. A qualidade reconhecida das obras da Menin fará a diferença nos detalhes: casas preparadas para receber aquecedor solar, tubos e conexões Tigre e Amanco e pintura com tinta Suvinil.

Para a morada Silmara Cristina Pereira Martins, não houve burocracia. Todos os passos e todas as dúvidas foram esclarecidas pela construtora que deu todo suporte. “Eu nem dormi essa noite de tanta ansiedade, é um sonho se realizando” disse Silmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.