NÚMERO DE MORTES POR COVID-19 NÃO PARAM DE AVANÇAR. SÃO MAIS 9 MORTES CONFIRMADAS TOTALIZANDO 662 VÍTIMAS DO VÍRUS.

Últimas Notícias

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 2 de junho, mais nove mortes por Covid-19, chegando a 662 óbitos pela doença no município.
O primeiro óbito é de um homem, de 54 anos, portador de diabetes mellitus e asma, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 23 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 29 de maio.
O segundo óbito é de uma mulher, de 53 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 23 de abril e foi a óbito no último dia 13 de maio. A Vigilância Epidemiológica informa que estava aguardando confirmação dos dados do Hospital de Lins e, por isso, esse óbito só foi divulgado agora.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 60 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 20 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 1º de junho.
O quarto óbito é de um homem, de 67 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 21 de abril e foi a óbito na terça-feira, dia 1º de junho.
O quinto óbito é de um homem, de 56 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou de sintomas no dia 10 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 2 de junho.
O sexto óbito é uma mulher, de 77 anos, portadora de doença cardiovascular, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 12 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 1º de junho.
O sétimo óbito é de um homem, de 41 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 12 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 1º de junho.
O oitavo óbito é de uma mulher, de 66 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 9 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 2 de junho.
E o nono óbito é de uma mulher, de 60 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 15 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 2 de junho.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais nove vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.
Diretoria de Divulgação e Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.