CIDADES DO CENTRO-OESTE PAULISTA ADOTAM RESTRIÇÕES PARA O FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Últimas Notícias

Para tentar conter o avanço da pandemia da Covid-19, mais de 10 cidades do centro-oeste paulista decidiram adotar restrições. As medidas visam evitar aglomerações devido ao aumento de casos da doença em todo o estado de São Paulo.

A cidade de Assis, deve manter apenas serviços essências como postos de combustível, farmácias, supermercados, padarias e açougues funcionando. Bares, comercio em geral, lanchonetes e restaurantes devem suspender o atendimento presencial. Parques também serão fechados.

A prefeitura de Itatinga estabeleceu toque de recolher a partir das 19h e deve funcionar a partir de hoje (2) até domingo (6).

Algumas cidades decidiram estabelecer lockdown. Em Queiroz o lockdown começa hoje (02) a partir das 19h. Em Chavantes, a partir das 22h. Tupã, Bastos, Arco-Íris, Iacri e Herculância implantarão as restrições a partir desta meia noite. Ibitinga e Pompéia já adotaram medidas mais restritivas para a circulação de pessoas desde o último fim de semana e devem mantê-las até o domingo (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.