Mulher de 39 anos sem comorbidades morre de Covid desta quarta (19). Mortes chegam a 596 na cidade e prefeitura continua se omitindo. Hoje foram mais 5 mortes.

Últimas Notícias

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 19 de maio, mais cinco mortes por Covid-19, chegando a 596 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 39 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 9 de abril e estava internada na Santa Casa do município de Assis, onde foi a óbito no último dia 22 de abril.

O segundo óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 13 de abril e estava internada na Santa Casa do município de Osvaldo Cruz, onde foi a óbito no último dia 26 de abril.

O terceiro óbito é de um homem, de 60 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 21 de março e se encontrava internado no hospital São Francisco no município de Araraquara, onde foi a óbito no último dia 6 de abril.

O quarto óbito é de um homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 25 de abril e estava internado na Santa Casa do município de Dracena, onde foi a óbito no último dia 30 de abril.

E o quinto óbito é de um homem, de 55 anos, portador de doença cardiovascular, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 6 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 18 de maio.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais cinco vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília
https://www.marilia.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/9966/coronavirus–boletim-n-436–19052021—atualizado-as-12h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.