A PREFEITURA DE MARÍLIA, CONFIRMA MAIS 10 MORTES NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, 12 DE MAIO, POR COVID-19, CHEGANDO A 553 ÓBITOS PELA DOENÇA NO MUNICÍPIO.

Cidade Últimas Notícias

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 12 de maio, mais dez mortes por Covid-19, chegando a 553 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de um homem, de 55 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 3 de maio e foi a óbito na última quinta-feira, dia 6 de maio.
O segundo óbito é de um homem, de 70 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 28 de abril e foi a óbito na última sexta-feira, dia 7 de maio.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 72 anos, portadora de diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 1 de maio e foi a óbito nesta terça-feira, dia 11 de maio.
O quarto óbito é de uma mulher, de 76 anos, portadora de diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 21 de abril e foi a óbito na terça-feira, dia 11 de maio.
O quinto óbito é de um homem, de 84 anos, portador de doença cardiovascular hepática crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 2 de maio e foi a óbito nesta terça-feira, dia 11 de maio.
O sexto óbito é de um homem, de 69 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 17 de abril e foi a óbito nesta terça-feira, dia 11 de maio.

O sétimo óbito é de um homem, de 51 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 3 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 12 de maio.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 66 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 22 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 12 de maio.

O nono óbito é de um homem, de 64 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 11 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 12 de maio.

E o décimo óbito é de uma mulher, de 38 anos, portadora de diabetes mellitus e obesidade, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 14 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 12 de maio.

Compartilhar esta notícia agora: