DIA DAS MÃES – DRA. PALOMA LIBÂNIO FALA SOBRE MATERNIDADE

Últimas Notícias

Hoje, no dia Dia das Mães, o Jornal O Popular vem homenagear esta incrível mulher. Dra Paloma Libanio formou-se em medicina pela Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA) em 2006. É médica especialista em Saúde da Família e Comunidade (UNIFESP), mestre em Ensino em Saúde (Famema) e possui especialização em Gestão da Qualidade (Einstein) e MBA em Gestão Hospitalar (FGV).

Ainda bastante jovem, Paloma é mãe de Vitor (14), Paola (12) e Lucca (10) e concilia a vida de mãe e esposa com uma grande responsabilidade, ainda mais no momento em que vivemos em meio a esta pandemia global, Paloma é superintendente do HCFAMEMA e conquistou o merecido reconhecimento pelos excelentes serviços prestados em prol da entidade.

Em suas próprias palavras “ser mãe é estar sempre disposta a aprender, evoluir constantemente, compreender que erros existem, que não somos perfeitas, mas também é crescer com os nossos filhos e por eles, a cada passo do caminho…é um amor que não cabe em palavras mas transborda em ações… Depois que me tornei mãe, a forma como passei a ver o mundo mudou…vejo tudo com mais amor e intensidade… a maternidade me trouxe um desejo genuíno de construir um mundo melhor e também deixar pessoas melhores para o mundo!”

Desejamos a Dra. Paloma e a todas as mães um Feliz Dia das Mãe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.