Oito são presos por desviar leite de programa social do governo de SP
Na última sexta-feira (17), a Polícia Civil de São Paulo prendeu oito pessoas suspeitas de desviar leite do Programa Vivaleite, do governo de São Paulo. A quadrilha realizava a fraude com a conivência da presidente de uma das entidades participantes do programa, e de acordo com a polícia, cerca de 450 litros de leite eram desviados semanalmente de […]
Leia mais
