Vereador Rogerinho solicita à Prefeitura que o DAEM possa receber doações para investimentos no atendimento SUS da Santa Casa
O vereador Rogerinho, vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, solicitou ao prefeito Daniel Alonso informar sobre a viabilidade de enviar para a Câmara Municipal, um Projeto de Lei, dispondo sobre a autorização de que o Departamento de Água e Esgoto de Marília – DAEM, receber em caráter facultativo e autorização prévia do contribuinte, doações na […]
Leia mais
