Governo federal quer fim de prazo de 2 anos para demitido sacar FGTS
O governo quer acabar com o prazo de dois anos para que o trabalhador que optou por fazer o saque-aniversário e tenha sido demitido na sequência possa acessar todo o FGTS. A proposta de mudança está em fase final de formatação na Casa Civil e vai ser encaminhada nos próximos dias para o Congresso Nacional. […]
Leia mais
