Vinicius Camarinha despede-se da Assembleia e garante investimentos para Marília: “Vamos fazer o melhor governo da história”
Com um discurso carregado de emoção e a promessa de transformar Marília, o prefeito eleito Vinicius Camarinha (PSDB) deu um passo histórico nesta terça-feira (17). Após ser eleito com 62.050 votos, o jovem líder político fez sua despedida da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e marcou presença na votação do Orçamento de 2025, garantindo […]
Leia mais
