Rogerinho Mostra Força Política em São Paulo e Leva Demandas para Marília
Rogerinho, o vice-prefeito eleito da cidade de Marília pelo Partido Progressista, não perdeu tempo e já começou a arregaçar as mangas antes mesmo de assumir oficialmente o cargo. Esta semana, ele esteve em São Paulo participando de uma importante confraternização do Partido Progressista, ao lado de lideranças de peso, incluindo deputados federais e estaduais, além […]
Leia mais
