AQUECE, MARÍLIA! Prefeito Vinícius e Paula Almeida dão largada à Campanha do Agasalho 2025: “Quem tem calor no coração, doa com as mãos”
Com frio chegando de mansinho e a solidariedade batendo forte, Marília deu a largada em mais uma corrente do bem. Foi lançada oficialmente na terça-feira (15), no auditório da Prefeitura, a Campanha do Agasalho 2025, com o tema que toca fundo no coração: “Aqueça um coração. Doe agasalhos e cuide de quem mais precisa.” A […]
Leia mais
