Golpe de “falso gerente” deixa idoso de Marília no prejuízo de R$ 120 mil
Um idoso de 67 anos, morador de Marília, viu sua vida virar de cabeça para baixo na última terça-feira (5) depois de no já conhecido — mas ainda muito perigoso — golpe do “falso gerente”.O prejuízo? Aproximadamente R$ 120 mil. Segundo o boletim de ocorrência, a ligação parecia vinda do próprio banco: educados, convincentes e […]
Leia mais
