EM VISITA A GUAIMBÊ EMPRESÁRIO MARIO LACERDA ENTREGA EMENDA DESTINADA PELO DEPUTADO FEDERAL ALEX MANENTE DE R$150 MIL PARA AQUISIÇÃO DE VAN PARA A SAÚDE.
Na última terça-feira (29), o empresário Mário Lacerda esteve em Guaimbê representando o Deputado Federal Alex Manente. O empresário foi recebido na Câmara Municipal da cidade pelos vereadores Negão, Vadinho e Joel, e pelo Pastor Alex. Os vereadores estiveram em agosto de 2021 no escritório do deputado na cidade de São Bernardo do Campo em […]
Leia mais
