DORIA DEFENDE O DIÁLOGO NA DEMOCRACIA, INCLUSIVE COM O EX-PRESIDENTE LULA, E NÃO EXCLUI POSSIBILIDADE DE SER VICE EM UMA TERCEIRA VIA
O ex-governador de São Paulo, João Doria, que é pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, defendeu que haja diálogo com o ex-presidente Lula (PT) em nome da preservação da democracia e da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL). Doria evitou ainda dizer se as decisões de Sergio Moro (União) em relação ao petista foram […]
Leia mais
