PREFEITO JOEL RODRIGUES DE CANITAR VAI À SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS
O prefeito Joel Rodrigues de Canitar esteve nesta semana em São Paulo cumprindo extensa agenda com diversas autoridades em busca de recursos e convênios para a cidade. As reuniões aconteceram na terça-feira (3) e quarta-feira (4) na Assembleia Legislativa, Detran, Secretaria de Cidadania e Justiça, Secretaria da Habitação e Secretaria da Educação do estado de […]
Leia mais
