EDUARDO NASCIMENTO APOIA SERVIDORES PÚBLICOS EM SUA REVINDICAÇÃO POR AUMENTO SALARIAL E PEDE LIMPEZA DO CEMITÉRIO PARA A PREFEITURA
Nesta segunda-feira (21) em sessão da Câmara Municipal de Marília, o vereador Eduardo Nascimento, comentou sobre o dissídio dos funcionários públicos municipais. Falou ainda sobre a necessidade de manutenção no Cemitério da Saudade. O vereador Eduardo Nascimento, comentou que as perdas salarias já passam de 40% e que, como todos sabem, recursos têm, uma vez […]
Leia mais
