Marília Confirma Mais Duas Mortes por Dengue em 2024
A cidade de Marília (SP) confirmou, nesta terça-feira (31), mais duas mortes causadas pela dengue, elevando o total de óbitos para 14 desde o início do ano. As vítimas mais recentes são duas mulheres, de 90 e 72 anos, que tinham histórico de outras doenças, conforme informado pela prefeitura. Os óbitos ocorreram entre os dias […]
Leia mais
