Unimed Marília doa mudas de ipês amarelos para formação de uma nova área na cidade
Em comemoração ao Dia Mundial da Árvore, a Secretaria do Meio Ambiente e de LimpezaPública, com o apoio da Unimed Marília promoveu uma ação no dia 25 de Setembro, ondea comunidade foi convidada a plantar 100 mudas de ipês amarelos em uma área pública naAvenida Santo Antônio, próximo ao Marília Shopping.O local recebeu um plantio […]
Leia mais
