REGINÓPOLIS: JOÃO PAULO É ELEITO PREFEITO EM VITÓRIA COM APOIO DE CAIO AOQUI, EX-PREFEITO MAIS JOVEM E MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DE TUPÃ

Cidade Últimas Notícias

Reginópolis definiu neste domingo (21) o novo comando da Prefeitura Municipal. João Paulo Araújo de Sousa Veríssimo, do PSD, foi eleito prefeito na eleição suplementar e terá como vice Marquinho do Gás, do Podemos. A vitória encerra um período de forte movimentação política no município e abre um novo capítulo para a administração pública até o fim de 2028.

A eleição suplementar foi realizada após decisão da Justiça Eleitoral que tornou necessária uma nova escolha para prefeito e vice. Durante a campanha, João Paulo disputou pela coligação “Juntos por uma Reginópolis Melhor”, enfrentando Marco Antonio Martins Bastos, o Marquinho Bastos, da coligação “União e Liberdade”.

Um dos destaques da caminhada foi a presença de Caio Aoqui, administrador, gestor público, representante do PSD e ex-prefeito mais jovem e mais votado da história de Tupã/SP. Caio esteve ao lado de João Paulo até o fim, acompanhou de perto a apuração dos votos e reforçou o apoio ao amigo em um momento decisivo para Reginópolis.

A vitória também teve peso político importante dentro do PSD, partido presidido nacionalmente por Gilberto Kassab, engenheiro e economista, uma das principais lideranças políticas do país. A campanha ainda contou com o apoio de nomes expressivos, como Eleuses Paiva, secretário da Saúde do Estado de São Paulo, fortalecendo a construção política em torno do projeto vencedor.

Com o resultado, João Paulo assume a missão de conduzir Reginópolis pelos próximos dois anos e meio, em um período que exigirá diálogo, responsabilidade e trabalho para atender as demandas da população. A diplomação dos eleitos deverá ocorrer até o dia 24 de julho, conforme calendário da Justiça Eleitoral.

Comentário do JP Jornal O Popular:
A vitória de João Paulo representa mais do que um resultado nas urnas. É o início de uma nova etapa para Reginópolis, marcada pela expectativa da população e pela responsabilidade de transformar apoio político em trabalho concreto. Agora, passado o calor da disputa, a cidade espera união, gestão e compromisso com o futuro.

Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp: 014 99797-3003

Compartilhar esta notícia agora: