Homem é preso por dupla tentativa de homicídio e feminicídio tentado durante comemoração em Marília

Cidade Últimas Notícias

Marília (SP) — Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (21) após atacar a ex-companheira e o homem que a acompanhava com golpes de faca, em via pública, nas imediações da Avenida das Esmeraldas, na zona leste da cidade. O crime ocorreu durante a comemoração pela final da Copa do Brasil e deixou duas vítimas gravemente feridas.

De acordo com a polícia, o ataque aconteceu por volta das 22h, em um ponto tradicional de concentração de torcedores. O agressor desferiu golpes que atingiram regiões vitais, como abdômen e dorso, indicando clara intenção homicida. O homem foi contido por populares logo após as agressões e entregue à Polícia Militar, na Rua dos Brilhantes, esquina com a Rua das Opalas.

Com o acusado, os policiais apreenderam um canivete utilizado no crime e um aparelho celular. Ainda no local, segundo a PM, ele confessou espontaneamente os ataques contra a ex-companheira, uma auxiliar de serviços gerais de 35 anos, e contra o homem que estava com ela, 28 anos, também auxiliar de serviços gerais.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital das Clínicas de Marília, onde permaneceram internadas em estado grave, impossibilitadas de prestar depoimento.

O autor foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio. Em relação à mulher, a Polícia Civil aplicou o agravante de feminicídio tentado, por se tratar de crime cometido no contexto de violência doméstica e familiar. Em interrogatório, o homem alegou ter agido por ciúmes.

Ele permanece preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. Um inquérito policial foi instaurado para aprofundar a apuração dos fatos.


JP Jornal O Popular

Informação com responsabilidade, credibilidade e compromisso com a verdade.

Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp:
(14) 99797-3003

Compartilhar esta notícia agora: