Entre Bauru e Iacanga, caminhonete bate de frente com carreta e motorista morre na hora
Na tarde de terça-feira (25), o trecho do km 393 da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321) foi palco de mais uma tragédia daquelas que fazem a gente pensar duas vezes antes de acelerar: “a vida é um sopro”, já dizia o ditado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, a caminhonete e a carreta seguiam em sentidos contrários quando — por motivos que ainda serão investigados — acabaram se chocando frontalmente. Um impacto daqueles de arrepiar até pedra!
Local: SP-321 — entre Bauru e Iacanga
Horário: Tarde de terça-feira (25)
O Samu correu contra o tempo, mas infelizmente não teve jeito: o motorista da caminhonete morreu ainda no local. Já o caminhoneiro, apesar do susto e do estrago, não ficou ferido.
Trânsito no sufoco
Após a batida, uma das faixas foi interditada e o tráfego passou a operar no esquema “pare e siga”, deixando muito motorista com o coração na mão e o pé no freio. No começo da noite, o trânsito voltou ao normal.
Um alerta para todos nós
Ninguém sai de casa pensando que não vai voltar. Mas estrada não é brincadeira:
“volante não aceita desaforo”.
A prudência precisa estar sempre no banco do motorista. Em uma fração de segundo, o destino pode mudar sem pedir licença.
Participe e fique sempre bem informado!
Entre agora no canal do JP JORNAL O POPULAR – Marília e Região no WhatsApp:
(14) 99797-3003
Comentário JP Jornal O Popular
Aqui no JP Jornal O Popular, nossa missão é informar para salvar vidas. Estrada não é roleta russa — responsabilidade sempre vem em primeiro lugar. Estamos juntos com você, leitor, para construir um trânsito mais seguro e consciente. Conte conosco, porque a notícia está onde o povo está!


